Cabelo da Cynthia Falabella


Não sou noveleira. Nem um pouco. Na verdade, não gosto muito de assistir TV, e nunca estou por dentro do que está acontecendo nas novelas e afins. Mas hoje, enquanto pintava as unhas na sala com a televisão ligada, não pude deixar de prestar atenção no cabelo Cynthia Falabella, que faz a vilã Estela na novela Aquele Beijo. Achei super diferente, estiloso, ousado, um luxo só! Porém não encontrei mais fotos. Que crime. Achei que a atriz está linda na novela, e é o estilo que mais me chamou a atenção. Eu não sei se faria uma franjinha assim, acho que não combina comigo. Mas pra ela ficou perfeito! 


E vocês, gostaram? Sabem mais alguma coisa sobre o corte dela?

2 comentários:

Fernando disse...

Gostei do blog, muito bom mesmo...
As postagens são bem interessantes.
Gostaria que vc desse uma olhada e seguisse o meu tbm
http://temtudomega.blogspot.com
Aproveite e dê um curtir lá.

Irei recomendar seu blog no meu orkut

Lídia disse...

Ah muito obrigada! Curti!