Dicas de Organização - Guarda Roupas (parte 2)

Arrumar a segunda parte foi tão tenebroso quanto a primeira. Acho que pela quantidade de coisas que a gente consegue colocar em uma gaveta. Tinha muuuita coisa que eu nem lembrava que existia. Na parte dos meus cosméticos, fui jogando tudo fora. E na parte das meias e calcinhas também. Você já parou pra pensar na quantidade de meias sem par que anda guardando? E aquele sutiã que você usava quando praticamente não tinha nada de peitos? Eu encontrei o meu primeiro sutiã na gaveta. Foi meio nostálgico. Lembrei do bullying, da minha antiga falta de perspectiva... Fora! Não faz sentido guardar essas coisas! Sutiã que a alça sumiu, bikini que nem entra mais em mim... Tudo pro saco. Então, chega de blá bla blá e vamos às fotos.




Guardar as coisas em potes. Pode ser meio chato pra limpar, mas facilita muito a manutenção da sua faxina. Coloquei os cintos e alguns braceletes no pote da esquerda, e no da direita, as escovas em pé. As maquiagens ficam dentro dessa caixa de melissa, e os esmaltes na necessaire vermelha. O que aconteceu, foi que eu trouxe tudo em uma daquelas necessaires grandinhas de viagem, e chegando aqui, não tinha onde colocar. O jeito é improvisar. Em cima ainda tem mais roupas, que não couberam nas gavetas, nem na outra parte.

Sutiã de bojo aberto. Muito mais fácil de achar o que você quer, não ficam amassados, não enroscam em nada. Os biquínis e shorts de banho deixei tudo junto também. Como não uso com frequência, não tem prolema ficar tudo junto. Do outro lado da mesma gaveta, os pijamas dobrados, cintos delicados dobradinhos, e absorventes juntos.



Na outra gaveta, calcinhas todas juntas, e mais sutiãs abertos. Do outro lado as meias enroladinhas (trouxe poucas pra cá, pelo fato de não usar tênis aqui) e meu livro lindo que tava pegando poeira na estante. Não pode. Nas outras gavetas, roupas e mais roupas dobradas.



No final, ficou assim:


A diferença é gritante!Parece que dá até pra respirar melhor no quarto! Achei um cantinho pra tudo que estava ocupando o nicho da parede. Ficou até vazio. Mas é isso aí, espero que tenham gostado! Se tiverem alguma dica pra melhorar ainda mais... Aceito sugestões!

Um comentário:

Rafaela Ribeiro disse...

A organização ficou show de bola :)

Beijos ♥