Encontrando Tesouros

GENTE, hoje enquanto eu procurava sei lá o quê no maleiro do guarda roupas dos meus pais (meu pai esconde TUDO lá) achei a nossa câmera antiga! Fiquei megafeliz, porque eu sempre quis comprar uma dianinha, mas tenho medo de não me adaptar, e não comprei até hoje também porque as coisa$$$ para estudantes não são lá muito favoráveis financeiramente, se é que me entendem.

Enfim, tô com ela aqui e vou comprar um filme velho 35mm pra testar e mostro aqui como ficaram as fotos! Creio que vai ser um tipo de "lomografia mal-sucedida", não sei, mas não custa nada tentar! O modelo da câmera é Yashica MG Motor (???), mais precisamente, essa aqui ó:


Ps. Random foto encontrada no google, a melhor que encontrei.

É claaaaaaaro que vou fuçar muito mais por lá pra ver se encontro alguma outra preciosidade! HAHA
O que acharam da minha descoberta?

2 comentários:

Dandara Xavier . disse...

OASIOASAIO. gostei. E adorei o seu blog viu ? já estou seguindo, se puder dá uma passadinha no meu ? http://amigasfalandodemoda.blogspot.com/
um Beijo.

Lídia disse...

Own brigada! Vou visitar sim! Bjão