Férias




Ahh férias, tudo que qualquer um mais precisa em meio a um final de período turbulento... São tantos planos! Mesmo sabendo que provavelmente não iria viajar, planejei mileuma coisas pra fazer: Assistir todos os filmes que sempre quis ver, ir aos melhores barzinhos do vale com os amigos, rever fulanos e ciclanos que não via há muito tempo, planejar finais de semana diferentes com o BF pra sair da rotina, aprender a cozinhar, fazer uma dieta, fazer caminhada... Que coisa boa né! PORÉM, já fazem 3 semanas de férias e até hoje o que eu fiz? NOTHING. Meus fins de semana são sempre os mesmos (não que seja ruim assistir filme no sofá comendo chocolate com o Gui), e não vi nem metade dos amigos de quem estava com saudades.

Mas porquê? O que teria sido tão mais importante que não permitiu que eu realizasse meus planos de férias? Nada. Talvez preguiça ou sono, que também equivalem a nada. Mas HOJE, exatamente HOJE, acordei e senti uma energia de CULPA no ar. Preciso fazer alguma coisa! Ou os fins de semana comendo chocolate com o Gui no sofá vao criar em mim uma camada de gordura que mais vai parecer o mapa do relevo brasileiro. E aí vem as dietas rigorosas, depressão, e sinceramente, não nasci pra isso. Cansei. Vou começar a fazer caminhada e frequentar a sauna (limpeza de pele mode on). Dar um up no visu.E planejar uma nova cara pro blog. Conto pra vocês aqui como será a experiência. Que tal? Já é um bom começo? O que vocês vão fazer nesse resto de férias?

Nenhum comentário: