Desafio Rapunzel

Desde os 16 anos uso meu cabelo curto. Cortei, me libertei, e amei. Depois cortei mais curto ainda, depois mais ainda, e por ultimo, deixei minha nuca à mostra. Mas nesse ultimo ano resolvi deixar crescer. Me conhecendo bem, sei que quando começasse a ficar médio, eu ia correr pro primeiro salão e mandar cortar tudo! E é isso que eu quase fiz outro dia. Então comecei a procurar no google por aquelas frases clichê, tipo "como acelerar o crescimento dos cabelos" e encontrei muita gente falando do Monovin A.

Bom, hoje comecei o "tratamento" com o tão falado Monovin A. Depois de ver tanta gente que obteve resultados, é hora de fazer o teste. Pra quem não sabe, o Monovin A é um super concentrado de vitamina A para cavalos, que adicionado em quantidade moderada ao shampoo, pode ajudar no crescimento dos fios.

Eu coloquei aproximadamente 3,5 ml do óleo num vidro de shampoo de 350ml, e pra reforçar os resultados, coloquei uma tampinha de bepantol líquido no condicionador. Lavei normalmente, deixando agir tanto o shampoo quanto o condicionador por uns 3 minutinhos e fiz uma escovinha de meia horinha pra ver melhor os resultados nas fotos.

Assim é como está meu cabelo agora:

Ps. Sério, me perdoem pela péssima qualidade da foto. Mas é só pra medir o comprimento então não faz taaaanta diferença assim!

A primeira impressão foi ÓTIMA! Meu cabelo ficou maravilhosamente macio, muuuito fácil de ser escovado e com um brilho lindo! Daqui a 15 dias, mostro de novo os resultados!

Nenhum comentário: