Wolves and Bucks e This Fellow

Ontem a linda da Ann do Vinte e Poucos postou falando de três blogs que ela gosta aqui. Não pude deixar de conferir os que eu não conhecia, e, adivinha? Me apaixonei completamente pelo Wolves and Bucks. O blog é de um casal francês que se conheceu através do LookBook (imagina só!) e são apaixonados por fotografia e moda. O site só tem fotografias lindíssimas do dia a dia do casal. Eles são lindos! Um amor só. Não deixo de visitar mais!





Outro blog de fotografia cotidiana que eu AMO é o This Fellow. É do lindomaravilhoso Bobby Hicks, que é chef de cozinha (*_*) e super trendy. Ele mora com a Keiko Lynn, que também tem esse blog de looks e moda, e são bem influentes no lookbook. As fotografias deles são mais planejadas e tratadas, e o Bobby também posta fotos dos pratos maravilhosos que prepara. É pra babar mesmo. 






Babaram muito? Eu sim. Vale muito a pena conhecê-los, e o Vinte e Poucos também!

7 comentários:

Antonia C. Sundrani disse...

Yay, adorei o seu post! ;D
Wolves and Bucks é um blog que eu adoraria viciar todo mundo que eu conheço nele, haha. As fotos são muuuuuito lindas <3
Adorei a sua dica, já vou conferir esse que não conhecia também!
Beijos!!

Ann;
Vinte & Poucos

ηι¢σℓє ∂υαятє disse...

Adorei o blog! Estou seguindo,se gostar do meu tbm segue?
http://blogteen-forever.blogspot.com/

Avisa se seguir que eu vou te fazer um convite :D

Lídia disse...

Ann, são lindas mesmo! Amei amei!

Nicole, obrigada!

Larissa Fernandess' disse...

Simplesmente amei teu blog menina!! Sinceramente vai pra lista dos blogs que eu entro todo dia, parabéns! segue devolta?

Lídia disse...

Brigada! *_* É bom saber que mesmo estando no início, já tem pessoas gostando! *_*

Bunah disse...

Oi, meu nome é Bruna e eu quero um Bobby pra mim.

http://alegraas.blogspot.com/

Lídia disse...

AUHUAHAUH deixa a Keiko saber disso!