Depressão Pós-Férias


Acho que fiquei mais tempo planejando minhas férias do que vivendo minhas férias. Fizemos tantos planos... E se tivéssemos colocado, ou pelo menos nos esforçado pra colocar tudo em prática, esses dois meses teriam sido muito bem aproveitados. Mas não fiz nada, não fizemos nada. Absolutamente nada, além de comer chocolate e ficar horas e horas conversando e aleatoriando no mundo virtual (Posso inventar verbos? Obrigada!). E para oficializar minha crise emocional pós férias, vamos fazer uma balança bem legal.

O que eu planejei fazer: 
  1. Começar a academia, para entrar na academia de Ouro Preto mais animada.
  2. Montar um quebra cabeças de mil peças.
  3. Assistir uma lista de filmes.
  4. Fazer caminhada.
  5. Estudar cálculo. (Não é piada, eu planejei isso mesmo).
  6. Comprar camisetas das minhas bandas favoritas (Nirvana e The Beatles principalmente).
  7. Ir a um restaurante japonês.
  8. Fazer exames de rotina e ir ao dentista.
  9. Tomar Açaí.
  10. Aprender a desenhar, ou pelo menos me dedicar mais a isso.
  11. Aderir a uma dieta mais equilibrada.
  12. Aprender a cozinhar.
  13. Conhecer novas bandas.
  14. Fazer selagem de novo.
  15. Ler.
O que eu fiz:
  1. Nada.
  2. Assisti alguns filmes, mas nem metade da lista.
  3. Fizemos sanduíches do SubWay em casa.
  4. Fizemos Cookies.
  5. Comecei a deixar o cabelo crescer.
  6. Comprei algumas coisas.
  7. Juntei alguns trocados.
  8. Comi muito.
  9. Milagrosamente perdi 5kg. (Mereceu um destaque especial né?)
  10. Escutei Nirvana, Pink Floyd e MPB. Nenhuma novidade.
  11. Ficamos tardes e tardes jogando conversa fora.
  12. Fui na médica, ela pediu 29839123902 exames, enrolei e não fiz nenhum. Odeio agulhas.
  13. Não me lembro de mais nada.
E agora estou aqui, em plena terça de carnaval, a menos de uma semana da minha "partida", pensando em como somos preguiçosos e não fizemos nada. E também na dificuldade de baixar filmes com a morte do megaupload, e a lesmanet que não ajuda. Agora o jeito é aguentar a correria dessa última semana pra resolver tudo o que preciso resolver antes de partir. Juntamente com a crise louca de rinite alérgica que resolveu me atacar de surpresa justo hoje. E a menstruação. Alguém mais tá nessa?

7 comentários:

Mari disse...

esse top 10 de ano novo (no seu, top 15) é sempre meio tenso, no fundo você pensa que não vai fazer muita coisa msm,haha
adorei o blog.
:**
Mari
www.the-girlss.blogspot.com

Antonia Chevallier Sundrani disse...

Adorei o post!! Pior que é isso mesmo, a gente sempre planeja um monte e quando acaba as férias dá aquela sensação de "mas já?? eu nem fiz nada!!" Triste isso.
Acho que o jeito é planejar menos, hehe.
E menina, me conta o que você fez pra perder esses quilinhos!! Eu não perco de jeito nenhum, acho que os meus são muito inteligentes pra se perderem... rs
Beijos!!


Ann;
Vinte & Poucos
Facebook

Lídia disse...

Obrigada Mari!

Meninaa, juro, não fiz nada! Comi feito louca nessas férias, achei que viraria uma bolinha, mas acabei emagracendo não sei porque! HAHA
Acho que é por causa da rotina, em Ouro Preto não tenho hora pra comer e só como porcaria!

Brenda disse...

Aconteceu cmg tbm haha. Adoro fazer listas do que fazer. O problema é FAZER o que listei.

obs.: 5 kg sem entrar na academia? Entrar na academia pelo menos eu consegui entrar nas férias, mas não dei xau a nem 1kg acho. kkkk

Bjo

Lídia disse...

5kg sem fazer nada! UAHAUAUA

É UM MILAGRE! E tipo, deu MUITA diferença, minha barriguinha diminuiu bastante, e não tenho mais aquela "mini gordurinha" quando o sutiã está um pouco apertado! *_*

Holofotes da Moda disse...

Tô na mesma... não fiz nada do que planejava, nem a metade.. sempre assim né? E pra piorar, a gripe me atacou hoje. Ê vida!

Lídia disse...

Sempre assim!