Desafio Rapunzel (2)

Bem, como eu prometi aqui, vamos fazer uma comparação do quanto meu cabelo cresceu no último mês. A foto do primeiro post do desafio foi tirada dia 16 de janeiro, o dia que comecei a usar o Monovin A no shampoo. Por motivos da vida que nem eu sei, o shampoo bomba que estava usando acabou e eu não coloquei no outro vidro de shampoo. Enfim, as fotos:


Nessa foto dá pra ver mais ou menos o tamanho porque eu tinha acabado de escovar.


Essa foi tirada em dezembro, dá pra ver melhor o tamanho.


E essas foram tiradas exatamente agora pela webcam. Minha escova hoje ficou mais parecendo uma permanente, então parece menor do que realmente está. Mas cresceu bastante, a coisa funciona! Cresceu muito mais do que o normal, e olha que usei só durante 3 semanas. E aí, o que acharam, cresceu mesmo ou estou ficando louca? Daqui a um mês mais ou menos posto mais fotos comparando. Só assim pra eu não passar a tesoura em tudo!

4 comentários:

Antonia Chevallier Sundrani disse...

Nossa, você não está ficando louca não, cresceu mesmo e muito!!! o.O"
E seu cabelo está lindo <3
Beijos

Ann;
Vinte & Poucos

­ disse...

sempre li sobre ele, e agora vendo a opinião de alguém tão "próxima" a mim é logico que eu vou testar :) hehe

- e a bolsa da elle dakotta, chegou?

Lídia disse...

Né Ann! *_* Obrigada!

Nossa, a bolsa não chegou até hoje e não respondem os meus emails! Raiva.

Járdeli Cavalcante disse...

Tem selinho pra vc lá no blog !
BeijinhOs

diario-de-la-chica.blogspot.comar m