Dilema de Cabelo

Estou fazendo um esforço ENORME para deixar meu cabelo crescer. Uso curtinho há um bom tempo e já tinha me acostumado. Cabelão é lindo, cabelinho também, mas tamanho médio definitivamente não é comigo. Então passar por isso será um grande desafio.

Vou fazer selagem de novo, porque fica mais liso e mais fácil de cuidar, além de valorizar o corte, mas eis o problema: o que mudar? Meu cabelo está com uma ponta sem sentido na frente, herdada do inverted bob que fiz ano passado, e preciso tirar isso. Mas e agora, repico um pouco e deixo a frente como está? Arrisco uma franja pra variar? deixo crescer sem franja mesmo? 

Inspirando-me na minha diva linda Alexa Chung, estou praticamente decidida a fazer algo assim:


Riscos: 0
Dificuldade: 0
Praticidade: 10
Originalidade: 0 

Mas ainda me sinto tentada a fazer algo assim com a franja:


Riscos: 7
Dificuldade: 5 (há a chance de não ficar como eu quero)
Praticidade: 6 (a franja estará sempre lá)
Originalidade: 10 (desde os meus 8 anos não faço uma franja um pouco menor)

E agora?      

11 comentários:

Guilherme Silva disse...

...prefiro o primeiro cabelo! combina mais com vc, com seu rosto e ainda, por ser mais prático, é melhor, visto que vc é estudante, lembra? rsrs' vai ficar linda! s2'

Lídia disse...

kkkkkk Obrigada pela participação, volte sempre. Seulindo.

Anônimo disse...

Tendo em vista a praticidade,prefiro a primeira opção; mas como a lídialinda não usa franja desde os 8 anos ahushaush' uma franjinha não seria uma má ideia, seu rosto tem traços bem suaves iria ficar legal,basta escolher um bomm cabeleleiro porque se der errado a solução vai ser prender a franja =/ esse é o problema; mas enfim vc ja é lindona, vai ficar linda de qualquer jeito *-*

Lídia disse...

Brigada Samara! *__* Mas to com medinho da franja uahauha Acho que vou esperar crescer mais pra depois pensar em franja!

Holofotes da Moda disse...

Gostei do primeiro também.

Sofia Fernandes e Mariane Dutra disse...

Oii, tudo beem?! eu estava visitando alguns blogs e encontrei o seu, e adorei já, muuito bom os posts...
estou super seguindo e ficaria muito feliz se seguisse o meu tbm

http://afterinfinite.blogspot.com/

Lídia disse...

Obrigada!

­ disse...

Sempre que vejo foto de franjas me sinto tentada a cortar a minha, mas não é nada prática e cabeleireiros dificilmente entendem o que você realmente quer

O primeiro corte é praticamente o que você está agora, não?

Lídia disse...

Não, na verdade estou sem corte nenhum! A parte da frente está maior, e minha "franja" já está quase no queixo!

Antonia Chevallier Sundrani disse...

Ai, que difícil!! Eu concordo totalmente com você: cabelão é lindo, cabelinho também, mas cabelo médio não é comigo!
Ano retrasado eu cortei meu cabelo bem curtinho, aí depois comecei a deixar a crescer, mas aquele meio termo realmente não me alegra. Acabei ficando quase um ano com mega hair, meu cabelo ia até metade das costas, rs. Agora que resolvi cortar de novo.. Eu estou sempre inventando algo!!
Gostei muito do primeiro cabelo, mas franjinha também é uma graça, né? Acho que pra fazer franja o que mais pega é a praticidade, de você não se importa de ficar arrumando, beleza, se não tem muita paciência para arrumar o cabelo é melhor não..
Beijos!!!

Ann;
Vinte & Poucos
Facebook

Lídia disse...

ée por isso optei pelo primeiro corte mesmo! haha

não tenho muito tempo pra arrumar!