Meu Carnaval

Todo mundo falando dos looks pro carnaval, e eu não vou ficar de fora né? Só que vou falar dos looks e programação do meu carnaval. Bora.


Excelentes para dormir por horas e horas consecutivas,  sem hora pra acordar. Ótimos também para tomar aquele bainho (que palavra é essa?!) no fim da tarde, colocá-los e ficar online até dar sono. Nunca saíram de moda, e você com certeza tem um que está durando anos. E que atire a primeira pedra quem nunca se olhou no espelho de pijama e se achou linda. Se joga.


Short velho, que já foi calça velha, virou short novo mas já envelheceu também. Perfeito pra tudo. E nem precisa trocar pra ir à padaria (um ponto negativo do pijama). Prático, confortável, e não precisa lavar com muita frequência. HAHA Brincadeirinha!


E nos pés, as boas e velhas havaianas! Quem não tem? Quem nunca teve? Alguém não gosta? Nada melhor que havaianas pra ficar em casa o dia todo. Se tiver frio, havaianas + meias. Todo mundo usa. Aposte.


E minha programação vai ser basicamente essa. Empolgante né? E aí, quem mais vai ficar assim no feriado?

5 comentários:

Natascha Oliveira disse...

Ótima programação!! rsrs!! A minha tem sido praticamente a mesma, tirando um aniversário e 18 anos e um acampadentro na minha igreja... rsrs!! Hibernar é o que há!!!

Lídia disse...

É sim! o/

Anônimo disse...

hahahaha o meu carnaval foi igualzinho ao seu, só tem uma única diferença, ao invés de usar havainas eu uso ipanema rs

Lídia disse...

huauhauha

Rafaela Ribeiro disse...

Quando não vou acampar com os amigos no carnaval, a minha programação é super igual a sua :P

Beijos ♥