Passei Batom Vermelho




Sempre tive um medinho de batom vermelho. Talvez pelo fato de sempre ter achado meus lábios meio desproporcionais (beiçuda na parte de baixo e muito pouco lábio na parte de cima, e quando eu sorrio a parte de cima praticamente some). Mas no último pedido da Natura que minha mãe fez arrisquei e pedi um vermelhinho. E não é que gostei? Não quero tirar o batom mais. Ele é da Natura Faces, Vermelho Paixão. Achei ótimo por ser o primeiro vermelho que eu realmente uso, cremoso, fácil de passar, porém sai fácil. Minha próxima compra será o Ruby Woo da MAC *_* que é perfeito!


E aproveitando o assunto, estou completamente apaixonada pelo novo disco da Mallu Magalhães. A garotinha de 15 anos e cabelo atrapalhado virou um mulherão, linda, sedutora, meiga, solta, perfeita. Como diz a Lia Camargo, tapa na cara da sociedade. Tchubaruba. E aí, gostaram?

4 comentários:

Ana - Living like a Robot disse...

Oi Li (Será que posso te chamar assim?) Estava no vinte e poucos e te vi e sou apaixonada por blogs e daí né vim curiar e que amor você gostar da Mallu. Eu adoro, sempre gostei :)
Também tive receio de usar o batom vermelho mas a gente se surpreende e acontece uma mágica e a gente só ama. RS

Uma graça seu blog. Vou passar por aqui mais vezes, me espera rs.
Ana, uma estranha.

Lídia disse...

Ooi!! É sempre uma surpresa mesmo. Obrigada pela visita!

Norylaine Mangueira disse...

Exatamente isso que eu queria saber: se o vermelho paixão da faces da natura fica bem pra quem está querendo começar a usar. Vou arriscar também!

Lídia disse...

É bom sim! Adoro a cor. Só muito cuidado pra não borrar, pois ele é bem cremoso.