Meme

Fui indicada por alguns blogs para fazer o Meme 11 Questions (que toooooodo mundo já fez), mas fiquei com preguicinha hihi. Mas no momento é a melhor opção de "coisas para fazer" (a outra opção é estudar física), então vamo lá. Não vou seguir as regrinhas, vou só responder.

Onze coisas aleatórias sobre mim:

  1. Eu tenho PAVOR de lagartixas, taruíras, e afins. Não é só medo, ou frescura, é PAVOR mesmo, de chorar e ficar em estado de choque caso trombe com alguma.
  2. Quando eu era criança, tinha medo de carrinhos bate-bate por causa das faíscas que saem naquela grade que fica em cima. Até hoje não gosto de ficar perto.
  3. Eu odeio palhaços.
  4. Eu sou muito chata com filmes. Critico muito, levo a sério, e se o filme for ruim fico repetindo uma semana o quanto ele é ruim e como eu perdi tempo assistindo-o.
  5. Eu dobro minha língua em três partes.
  6. Não tenho cartilagem no nariz. Isso resulta em um aspecto gelatinoso que todo mundo acha estranho, mas eu até gosto.
  7. Eu tenho obsessão por espremer cravos. Sim, obsessão.
  8. A primeira vez que experimentei açaí foi semana passada.
  9. Não como peixe.
  10. Nunca experimentei comida oriental.
  11. Só tomo remédio se estiver a beira da morte.
As perguntas indicadas para mim pelo Fofocas e Guloseimas:

  • Como entrou pra blogosfera?
Nossa, impossível saber! Tem muito tempo e foi meio do nada..
  • Torce para qual time?
Nenhum, não acompanho futebol.
  • Se inspira em algum blog em especial?
Ah tem vários... Acho que não dá pra falar sobre inspiração, a gente se inspira em tudo o que gostamos.
  • Estação favorita? 
Aqui em Ouro Preto é difícil, porque gosto de frio e aqui é frio o ano inteiro. Prefiro quando está ensolarado aqui, fica friozinho na medida. Na minha terra natal, prefiro o inverno, claro. 
  • O que faz nas suas férias?
Namoro e ressuscito o blog.
  • Qual o seu maior medo?
Ficar sozinha.
  • Qual sua música favorita?
Pergunta difícil, eu ficaria horas citando. Acho que vai muito do dia, cada dia tô pra alguma coisa.
  • Gosta MUITO de uma banda?
Várias, Nirvana <3, The Beatles, The Velvet Underground, dentre outras.
  • Quais são as suas manias?
Roer unhas, analisar a personalidade de pessoas estranhas através de redes sociais, observar o comportamento das pessoas e esquematizar suas personalidades na minha mente.
  • Gosta de ler? O que?
Sim, sobre filosofia, história e arquitetura.

Nenhum comentário: