O Trote


Ah como é boa a sensação de não ser mais bixo caloura! Resolvemos fazer um trote saudável com os nossos novos bixos de Arquitetura e Urbanismo hoje, foi bastante divertido e ótimo para a integração das turmas!  Uma pena não ter dado pra fotografar. Não concordo nem um pouco com trotes agressivos, ou que ferem a moral de alguma forma, mas acho ótimos esses trotes de integração! Os calouros chegam na cidade nova, perdidos em meio a república, festas, curso, e chega a ser engraçado ver a carinha deles de "onde estou?" e lembrar que já passamos pela mesma coisa! 

E pra variar depois do trote e do encontro ótimo entre veteranos e bixos em um barzinho no centro, quatro aulinhas chatíssimas de Desenho Arquitetônico II com trabalho em grupo para apresentar na próxima sexta. Começamos a todo vapor! E por isso infelizmente a frequência dos posts diminuiu, mas vou dar um jeito de conciliar tudo!

Também estou conseguindo colocar em prática vários dos planos que fiz pra esse período, como fazer caminhada, acordar cedo, almoçar e comer direito pra não desmaiar de novo, economizar, e me dedicar mais aos estudos.

Pra fechar o dia com chave de Ouro Preto, estava rolando um blues lindo num pub no centro, banda ótima, daqueles sons que dá vontade de ficar parada ouvindo pra sempre. E um opala branco perfeito estacionado em frente. Desculpe se a maioria não se interessa, mas eu tinha que comentar isso!

Se você leu isso tudo, fico lisonjeada, sério! Vou atualizar mais o blog esse fim de semana. Inté.

2 comentários:

Antonia Chevallier Sundrani disse...

Deve ter sido divertido! Eu não participo de trote de jeito nenhum!! (Morro de vergonha!) mas enfim..
Beijos

Ann;
Vinte & Poucos
Facebook

Lídia disse...

Foi divertido sim! E ninguém passou vergonha! HAHA

:*