Once Wed




Que atire a primeira pedra quem nunca se imaginou vestida de branco, andando para encontrar o seu grande amor no final do tapete vermelho. Ou pelo menos nunca pensou nessa possibilidade. O casamento é considerado um dos dias mais importantes na vida de uma pessoa. Eu não acho que o casamento seja bem um "início" de relacionamento mais sério a dois. Para chegar a se casar com alguém, é preciso ter plena certeza de querer passar o resto da vida ao lado dessa pessoa. O que leva bastante tempo e maturidade num relacionamento. Mas hoje não estamos afim de discutir valores sobre casamento né? Então vamos ao que interessa. 

Pra quem sonha com o grande dia, ou pelo menos planeja para daqui a um bom tempo (vulgo eu), e não gosta da ideia de se casar na igreja mais próxima de casa e levar a galera pra um salão qualquer servindo salgadinhos, feijão tropeiro, lagarto e salada tropical, todo mundo sentado em mesas redondas com forro combinando com a decoração e um cara tocando teclado enquanto todo mundo come e vai embora (vulgo eu), não que eu tenha algo contra isso, o Once Wed é um site de inspiração maravilhoso, com fotos lindíssimas de casamentos perfeitos, muitas vezes bem simples.








Idéias e mais idéias, desde os pratos, bebidas, decoração, vestido, alianças, fotografia, e etc, com links para os sites de fotógrafos e lojas. Peninha que é gringo. Mas nada que não possa ser adaptado ao clima e às paisagens do nosso Brasil lindo. Lá em baixo, no site, tem a opção de escolher casamentos por cor e estilo, muito legal! Quase posto todas as fotos possíveis e imagináveis. Essas são aleatórias.

Deu vontade de juntar as escovas de dente né? Espero que tenham gostado!

4 comentários:

Saltos de Cristal disse...

Amei o post!!!!

Olha, posso pedir um favor?? VocÊ pode por 'curto' (like) em SALTOS DE CRISTAL (9ª foto) nesta página http://www.facebook.com/lorealprofessionnelportugal?sk=app_184274561686760 e partilhar esta mensagem com os seus amigos? Obrigada

Antonia Chevallier Sundrani disse...

Own, que lindo! Adorei, me deu até raiva do mundo por estar solteira, rs. Mas sabe que nunca quis um casamento de verdade com vestido branco, igreja e tudo isso? Morro de vergonha só em pensar na ideia! hahaha.
Beijos!

Ann;
Vinte & Poucos

Lídia disse...

Que isso Ann, que vergonha é essa! kk

Rafaela Ribeiro disse...

Eu sonho em casar numa igrejinha antiga ou num local aberto, tipo um jardim *.*

AHHHHHHHHHH, casamento é pura inspiração e magia <3