Caminhos dos Sonhos

"O Sarau "Caminhos dos Sonhos" instaura um espaço de lirismo e ludicidade aos passeantes do Vale dos Contos. Com exposições fotográficas, exibição de vídeos, leituras de poesias e performances, a Cia Coelho Branco e o Coletivo Muzinga convida aos caminhantes pequenos momentos de sonho."

Ontem participei do sarau Caminhos dos Sonhos no Horto dos Contos. Foi uma overdose de arte, coisa mais linda. Leitura de poemas, música, exibição de curta metragem, poemas espalhados pelo horto, uma performance linda da galera de Artes Cênicas da UFOP, que até eu participei :O muita arte, poesia, gente bonita, e muita cultura! Não estou encontrando as fotos em que eu apareço, então vou postar as fotos do Coletivo Muzinga!









Curtiram?

6 comentários:

Isabella M. disse...

ADORO Sarais (é assim que se escreve no plural? HAHAHA) já participei de um... foi muito bom!

MARI disse...

Já fui num 'mini' sarau e adorei, esse que você foi parece ter sido bem legal e inspirador <3 beijos

Lídia disse...

É muito bom! A gente sente a arte, a inspiração, o ritmo...

Antonia Chevallier Sundrani disse...

Que legal!! Adorei a ideia e amei as fotos *-*
Beijos!!

Ann;
Vinte & Poucos

Rafaela Ribeiro disse...

Que demais isso *.*

Adorei a ideia e quero isso aqui na minha cidade :P

Beijos ♥

Bownilha disse...

O legal é que foi tão simples, mas tão lindo ao mesmo tempo *_*