Desafio Rapunzel (3)

Hoje acordei em uma daquelas raras vibes de "eu amo meu cabelo" e resolvi mostrar pra vocês o quanto já cresceu e o quanto sou forte por estar conseguindo deixar meu cabelinho crescer. Usei o Monovin A por uns dois meses apenas mas ajudou bastante. Vamos fazer uma comparação. Antes era assim:


Aí resolvi deixar crescer, e foi ficando assim e assim. Cortei em março, a ponta da frente que era bem maior que o cabelo de trás, e já que nessa votação aqui o corte sem franja ganhou, mantive a frente normal. E fiz outra selagem sábado, e agora está assim:


Estou adorando! A selagem me anima mais a deixar crescer, fica mais fácil pra cuidar e me olhar no espelho. Quando estiver bem grande, soltarei meus cachos selvagens de vez. O que acharam? Ficou melhor? Comentem!

10 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Seu cabelo ta muito lindo !
www.mandaliveira.blogspot.com

Lídia disse...

Obrigada! *_*

Aline Vargas disse...

Tambem estou deixando os cabelos crescerem..
Adorei as fotos!

Seguindo aqui.

Carolina. disse...

eu sempre digo que vou deixar o cabelo crescer e parece que é só dizer isso, que vou lá e corto :~
HAHA
teu cabelo tá lindo Lídia.

Thaís Nunes disse...

ta muito liindo o seu cabelo, liiindo demais..
E seu blog também, muito criativo e original ..

Parabéens

Beeijo
♥ La Petite Thaís!

Lídia disse...

Obrigada meninas! *_*

LariiiCouto disse...

Seu cabelo está tão lindo! Sempre tive vontade de cortar o meu desse tamanho, mas tenho medo de não gostar.

Beiiijos

Moda na Janela

Lídia disse...

Ah brigada! Poxa, tenho certeza que ficaria bom... corta sim! Bjo

IzaCarrion disse...

Seu cabelo tá l-i-n-d-o! Nem pense em pintar ou mecher u_u
Meu cabelo já foi longo até quase a bunda, depois curto demais e agora parece que ele nunca cresce!
Ps: Na primeira foto você parece a Vanessa Hudgens! HAHAH

http://princesaoavesso.blogspot.com.br

Lídia disse...

MEU SONHO parecer a Vanessa Hudgens! *_* Adorei quando ela cortou o cabelo curtinho!
O meu parecia que não estava crescendo também! Depois que comecei a tirar fotos e acompanhar, percebi o crescimento!
Beijos!