Wishlist de aniversário

Porque todo mundo pode sonhar um pouco, e todo mundo adora presentes! Faltam menos de 30 dias para o meu aniversário de 19 anos, e aqui estão meus desejos mais profundos de consumo.


1- Em primeiríssimo lugar, a Nikon D3100, que estou flertando de longe já a um bom tempo e que não pude comprar no ano passado. 
2- Batom Ruby Woo da MAC, que também estou flertando a muito tempo, e que minha prima mando pra mim dos EUA e desapareceu do mapa, e o Please Me, que é perfeito.
3- Box com todos os discos dos Beatles, porque eu amo The Beatles e qualquer ser humano normal que ama gostaria de ter.
4- Coleção do Woody Allen, porque gosto muito do Woody Allen e quero a coleção. Só isso mesmo.
5- Dois livros: Assim Falava Zaratustra, do Nietzsche, que não sei porque até hoje não tenho, e Os Irmãos Karamázov, do Dostoiévski, porque li Crime e Castigo, adorei, e meu amigo disse que Os Irmãos Karamázov é mais foda ainda.
6- Óculos de sol retrô, não necessariamente esse.
7- Paleta Naked, da Urban Decay, porque é sonho de consumo de todas nós. 
8- E é claro, MUITO bolo de chocolate, porque sou chocólatra e apesar da dieta, ninguém é de ferro!

O que vocês vão me dar de presente? HAHA 

Nenhum comentário: