Desafio Rapunzel - Final

Enfim, acho que esse é o último post da série Desafio Rapunzel! Foi difícil chegar até aqui, mas finalmente meu cabelo passou do ombro. Pra quem se acostuma com o cabelo curtinho, deixar passar do ombro é o maior desafio, e eu consegui! Obrigada a todos pelo apoio moral, obrigada Guilherme e mãe pela pressão psicológica.


Empolguei hihi
Estou satisfeita com meu cabelinho, apesar de louca pra clarear um pouco. A selagem já está acabando, seco com secador e a ajuda de uma escovinha e os dedos, não demora nem 20 minutinhos e fica ótimo assim. Agora que já fiquei todo esse tempo sem cortar, vai ser fácil manter... ou não, mas enfim, sinto-me vitoriosa! Outro dia dei a louca e passei gilete na franja. Ficou ótimo, aconselho pra quem tem coragem! Comparando com as fotos do último post dá pra ver bem. E é isso! Espero que tenham gostado, e espero que eu mantenha a minha palavra!


4 comentários:

Luana Reis: disse...

Adorei o seu cabelo é lindo! Já eu, jamais conseguiria ter um cabelo acima do ombro, UAHSUHAHUAH. O meu está quase no bumbum e eu ainda estou achando curtíssimo AHSASUAHHUA.

http://www.garotasmalvadas.com/

Bownilha disse...

Nossa o meu foi acima do ombro por um bom tempo!! KK Um dia chega no bumbum também! xD

Liss disse...

Seu cabelo está lindo! Agora é só manter sua palavra e deixar crescer siuahsiuahisu.

Eu também corto a franja com gilete XD

Beijos querida <3
http://thetastofthink.wordpress.com/

Rafaela Ribeiro disse...

Corte o meu cabelo na altura do ombro (pra menos) em junho desse ano e embora a mudança tenha sido radical, amei o resultado *.*

P.S: Teu cabelo é lindo. Bjs ♥