Inspiração: Katie's Pencil Box

A Katie é uma artista e professora que mora em Ohio com seu filho Max e seu marido Matt. Seu blog é recheado de fotografias simples e maravilhosas do seu dia a dia. Ela está grávida, e sua menininha está quase chegando. Aliás, é a grávida mais linda que eu já vi! Eu adoro esse tipo de fotografia, que te inspira, transmite uma harmonia impecável e totalmente natural.

A Katie é pra mim uma inspiração, não só pelo blog e pelas fotografias lindas, mas também pelo estilo de vida... Sim, eu sou bem à moda antiga, quero casar, ter meu cantinho, ser mamãe e fazer coisas gostosas todos os dias! Espero que gostem da Katie também!





2 comentários:

Antonia Chevallier Sundrani disse...

Adorei as fotos! Ela parece ser super fofa! Vou conhecer o blog dela agora mesmo! E seu layout está muito fofo! Adoro lays assim clean e amei demais o logotipo! *-* Foi você que fez? Está muito perfeito!! Eu tive algumas aulas de corel na faculdade pra aprender a lidar com ele e tals, mas não adianta, continua sendo grego pra mim!!
Beijos, flor!!

Ann;
www.vinteepoucos.com.br

Lídia disse...

AAH que bom que gostou! Eu mesma fiz, ainda estou acertando alguns detalhes...
Ah a combinação corel+photoshop faz milagres em nossas vidas! Precisando... estamos aqui! Grande beijo!