Ócio e Planos

Enquanto papai e mamãe estão curtindo em NY e New Jersey...

Mãe fashionista!

Pai descolado (?)
...e a greve não dá o menor sinal de acabar, cá estou eu, lavando banheiro todo dia cuidando da casa e da família, aproveitando as férias do Gui, cuidando da aparência do blog e lendo muito. Já li Crime e Castigo, Notas de Subsolo (ambos de Fiodór Dostoiévski), Os Sofrimentos do Jovem Werther, de Goethe, e comecei A Divina Comédia hoje. Finalmente estou adotando o hábito de ler sempre, e nunca "não estar lendo" algum BOM livro. Isso é muito importante também, ler bons livros. Na minha lista de greve ainda estão O Retrato de Dorian Grey, Assim Falava Zaratustra e pretendo começar Os Irmãos Karamazóv.

Também ando fuçando flickrs loucamente em busca de inspirações, porque ganhei uma Nikon D3100 (finalmente!), que vai chegar dia 18 e quero começar a fotografar logo! Dia 24 é meu aniversário de 19 anos (não sei se acho isso bom ou ruim) e vamos pra Bahia (onde não há inverno). Enquanto não chegam papai e mamãe, me contenho em conversar com eles pelo skype! 


E é isso, em breve mais novidades! Grande beijo.

Nenhum comentário: