Porto Seguro - primeiro dia

Hoje eu e minha família entramos no carro pra encarar quase 10 horas de estrada até chegar a Porto Seguro. A viagem foi tranquila, mas cansativa, tirei algumas fotos do carro em movimento com o vidro fechado e não ficaram muito boas, obviamente. Mas a paisagem é realmente linda, principalmente quando estamos saindo de Minas e entrando pra Bahia. À primeira vista fiquei um pouco decepcionada com as praias e a cidade, esperava algo mais "wow", mas ainda não posso dizer claramente porque viajei o dia inteiro e tô mortinha!






Tão cansada que tinha até esquecido que hoje é meu aniversário! Parabéns pra mim, que agora tenho oficialmente dezenove aninhos! Amanhã vou passear mais e conto aqui pra vocês!

7 comentários:

Danielle Oliveira disse...

Amei as fotos, e aquele por do sol ficou lindo. sei que vai gostar de Porto :)

Anônimo disse...

Oi LídEEEEEEEaaaaaaaaaaa. Já sabe quem é né?! Minha mãe comentou de você ontem, e lembrei do seu blog.
Nossa, tá muito legal, como você fez esse layout menina?! kkkkk Adorei, lembro que quando fez o blog, ficava me perguntando o nome. huahaua
Aaaaah, e Parabéns atrasado viu?! Muitas felicidades, muita saúde, que Deus te abençoe e proteja sempre. Muitos anos de viiiidaaaaa. Seu cabelo tá lindo deeemaaaaiiis, e como você tá fofinha hein, seus dedinhos continuam gooordos. kkkkk Linda!!! E parabéns pelo blog também, sou doida pra fazer um mas não tenho coragem suficiente. O seu tá a minha cara, vai fazer parte da minha lista de blogs preferidos. Saudades de você, do tempo da escola... ** Beijos, vai voltar da cor do pecaaadoooooo né kkkkkk :P

Mariana Soares disse...

Parabéns atrasado, linda! Fui a Porto Seguro de avião e confesso que me decepcionei no primeiro dia, mas depois fui curtindo melhor a cidade... Passei sete dias e confesso que poderia ter sido melhor, a falta de informação complicou minha viagem heheheh :\ Divirta-se! Beijos

Mariana Soares
http://presentenopalco.blogspot.com.br/

Bownilha disse...

Espero que sim Dani! Vamos passear aqui juntas um dia!

RANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL QUE SAUDADE DE VOCÊ SUA CHATA! Sumiu do mapa! Assim que eu chegar vou te ligar pra ir la em casa viu! Brigada!

Obrigada Mariana! É, hoje até que está melhor :D

Anônimo disse...

Lembrooouuuu \o/ kkkkkkkkkkkk
Tá bom, pena que volto a ter aula essa semana... Aff... Tá de greve né?! Aproveita aí. Beijos

Rafaela Ribeiro disse...

Tenho certeza que essa viagem foi linda *.*

Amei as fotos do pôr-do-sol ♥

Anônimo disse...

As an example the trader would need only $1000 to purchase $10000 (10 to 1 leverage).. [url=http://www.elitwine.com]canada goose outlet online[/url] As for beverages, a gout diet eliminates alcohol, especially beer, and increases water intake.. [url=http://www.pariscanadagoosepascher.com]canada goose chilliwack[/url] Pimgfpeeo
[url=http://www.texsoco.com]canada goose expedition[/url] Yuzbzlodj [url=http://www.christianlouboutinonlineoutlet.co.uk]christian louboutin outlet uk[/url] vgktsaiax