Porto Seguro - quarto dia

Dormi até tarde e fomos almoçar. Passeamos no centro de tarde, passamos no Axé Moi e no Toa Toa também.
Oi, acabei de acordar e meu cabelo tá molhado!


Pizzaria linda perto de onde sai a balsa pra ilha!

De noite fomos pra Ilha dos Aquários. A ilha realmente é linda, tem muitas opções de coisas pra fazer, mas eu e minha família fomos até lá por causa justamente dos aquários e foi uma decepção! São pouquíssimos aquários, não são enormes e têm pouquíssimos peixes. Quando você chega tem uma piscina com arraias e dois tubarões que dá pra ver bem de perto, depois tem mais um aquário maiorzinho com dois tubarões e mais alguns peixes, e os outros 2 aquários não são interessantes. Pra quem já foi no aquário de Vitória - ES, não espere muita coisa. Então o passeio não valeu o preço (50 reais por pessoa só pra entrar na ilha). Lá tem boates, um bar lindomaravilhoso, a iluminação é perfeita, mas pra quem está indo pra curtir com a galere ou pra namorar (quero voltar lá com meu namorado com certeza!) mas pra família eu não achei que fosse um passeio tão bom quanto me falaram (o moço de uma lojinha disse que era o melhor lugar de Porto Seguro pra ir com a família!).










Achei esse sapinho mais legal que os tubarões cegos.
Observar os tubarões e arraias me fez refletir sobre a vida. Fiquei pensando em como a vida deles é triste, ficam ali, nadando de um lado pro outro o tempo todo, nada acontece. Achei minha vida até agitada perto da deles! Pobrezinhos.


Nessa casinha tem uma palestra estilo aula de biologia marinha da quarta série e um teatro infantil. Depois a palestrante veste roupa de mergulho, entra no aquário dos tubarões e fica dando joinha pro povo tirar foto, tipo assim: 


E só! 

3 comentários:

Carolina Matsubara disse...

Que delícia! Os lugares parecem ser bem aconchegantes por aí.. Fiquei com vontade de visitar.
Adorei o post!

Beijos
https://meuvireipaulistana.blogspot.com.br

Pri Gomes disse...

oi td bem? meu blog esta dando seus primeiros passos convido voce para fazer uma visita e comentar :)

http://blogdaprigomes.blogspot.com.br/

Rafaela Ribeiro disse...

Esses posts estão me deixando com vontade de viajar, ai ai :P

Beijos