Porto Seguro - sexto e último dia!

Fomos para Arraial logo cedo, e inventamos de ir procurar a Praia dos Espelhos. Ela é realmente linda, mas não vimos nenhum espelho porque a maré estava muito alta. Saco. O caminho até lá é horrível, estrada de chão cheia de buracos. É bem isolada, só tem um restaurante na beira da praia que estava fechado. Tiramos muitas fotos e voltamos pra almoçar em um restaurante maravilhoso na beira da praia de Pitinga.
















Depois de dormir e ficar um pouco na praia, fomos passear no "centro" de Arraial. Gente, que lugar lindo, delicioso! Cheio de lojas lindas, cantinhos perfeitos pra comer e escutar boa música (nada de ex mai love e vem ne mim dodge ram!). Amei! Na próxima vez que eu for pra Porto Seguro, quero ficar em alguma pousada em Arraial mesmo. 


E tem essa loja maravilhosamente perfeita, que só quem já foi sabe do que tô falando! Nessas horas eu queria muito ser rica.






Estou de volta pra minha querida Minas Gerais depois de horas e horas na estrada totalmente dopada de Dramin! Agora é limpar essa casa que está muito suja de carvão.

4 comentários:

Bia disse...

Lindas!
www.analogicbea.blogspot.com

Patricia disse...

Sou apaixonada por Porto Seguro. Ô lugar lindo!
:*

Rafaela Ribeiro disse...

Adorei as fotos. Porto Seguro é realmente: LINDO ♥

Bownilha disse...

E é tá! Quero voltar logo!