Porto Seguro - terceiro dia

Mais um dia em Porto Seguro! Hoje andamos bastante, almoçamos em um restaurante italiano no centro, e depois ficamos um pouquinho na piscina do hotel. Fomos na feirinha indígena, tem muitas coisas artesanais lindas, principalmente de decoração.


Flagrante




Depois fomos conhecer a cidade histórica, amei muito! A vista é simplesmente perfeita. Só que os museus não estavam abertos, queria muito ter conhecido. Dá vontade de ficar o dia todo lá, mas com dois irmãos adolescentes fica difícil, já que eles não vêem graça nenhuma em museus.






Depois fomos pra praia aqui perto de novo...










E depois pra passarela do álcool de novo! UFA

Foto nada a ver
Mas a melhor parte do dia foi um sorvete de nutella que tomei em um shopping no centro que esqueci o nome. O nome da sorveteria é Coelhinho, e o kg do sorvete é 35 reais. Eu pagaria até mil. Sério, é o melhor sorvete que já tomei na minha vida. Minha vida agora faz mais sentido. É no primeiro shopping indo pro centro, ao lado de um supermercado chamado Rondelle se não me engano. Se vier em Porto Seguro, não deixe de experimentar esse sorvete!

Enfim, a internet aqui está horrível, e tem horas que estou fazendo esse post. Nem deu pra colocar todas as fotos que eu queria. Amanhã tem mais!

2 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Tô amando as tuas fotos *.*

A 7ª é a minha favorita <3

Bownilha disse...

Você não sabe como é gratificante ler isso! *_* Eu gostei da foto da cruz!