Quinto dia e nosso aniversário


Bom, hoje foi o dia mais preguiçoso da viagem. Acordei tarde, nem fui pra praia de manhã, almoçamos por aqui, demos uma volta em alguns condomínios pra conhecer melhor a cidade e fomos pra praia perto do Tôa Tôa. Finalmente resolvi pegar um bronzeado e ficar da cor do pecado baiano. Não gosto de ficar na água, sou dessas frescas que só entra, molha, e sai, então não vejo muita graça em sentar num quiosque na beira da praia e ali ficar o dia inteiro, gosto mesmo de passear! Conhecemos uma área de camping ótima na Avenida Beira Mar, e tinha um triciclo maravilhoso parado lá, mas a burrinha aqui não estava com a câmera!  E depois disso não fiz mais nada além de comer biscoito de limão.

Fala que o que vale é a intenção, por favor?!
Hoje eu e o Gui completamos 14 meses de namoro e sempre ficamos muito felizes com isso! O legal é que a fatura do meu cartão vence sempre no dia 28, então não dá mesmo pra esquecer! Ainda lembro da mensagem que ele me mandou quando completamos dois meses de namoro... Ah como eu amo essas sutilezas lindas do dia a dia que só vivemos com um grande amor ao lado! Tá fazendo muita falta aqui.

Amanhã vamos pra Arraial d'Ajuda e Trancoso, e espero ter muitas fotos pra  postar de lá! 

6 comentários:

Transitório disse...

Ah que dia mais preguiça! Parabéns para o casal :D

bjs
breveverdade.blogspot.com

Fernanda Curvellano disse...

Dia 28 tambem é o dia e que eu e meu namorado fazes aniverssário de namoro heheh To adorando as fotos da viagem! E parabéns pro casal! :))

Fabi Penco disse...

Bom dia Linda, é uma pena vc não estar com a câmera para registrar os lugares lindos pelos quais passou.
Parabéns pelo niver de namoro! Bjao

Bownilha disse...

Obrigada meninas! *_*

Rafaela Ribeiro disse...

Dia 28 também é o meu dia e o do meu namoradinho, hihi :P

Beijos chuchu ♥

Bownilha disse...

Gente, dia 28 é realmente O dia de começar a namorar hein! KKK