Sobre a Câmera

Comprei minha Nikon D3100 pelo Amazon em um mini kit que veio com a bag, filtro UV, cartão de 16Gb, produtos para limpeza nesse link. Ficou por mais ou menos U$$550,00, mais 4 dólares de frete. Mandei entregar na casa do meu tio nos EUA, e como meus pais já iam passear lá esse ano, trouxeram pra mim. Foi uma bela compra, o preço está ótimo e dei a sorte de não precisar pagar fretes e tarifas alfandegárias absurdas pra entregar no Brasil. Pra vocês terem ideia, no Magazine Luiza a mesma câmera está saindo por esse precinho, e sem acessórios. Comparando no Buscapé, não sai por menos de 1300 só a câmera. 

Pra quem também está pensando em comprar uma câmera, aqui tem uma descrição detalhada da D3100. Eu particularmente estou adorando! Mas é muito, muito importante ler bastante antes de fazer uma compra dessas. A não ser que você tenha dinheiro sobrando, não vai ser legal fazer um investimento desses e não ficar satisfeito, não é verdade? Tem quase dois anos que estou esperando ganhar a câmera, e durante todo esse tempo eu li tudo que encontrei na internet sobre isso. 

bolsa grande e feia, porém MUITO útil
aberta
cabo, carregador, leitor de cartão de memória <3 e umas pecinhas que não sei o que são
produtinhos para fazer a limpeza
manuais, CDs  de instalação, gatantia
Ainda não sei usar os produtinhos de limpeza, e preciso aprender antes que caia um grão de areia na lente e f* tudo. E ainda não instalei o que tem nesses 2 CDs por preguiça e falta de vergonha na cara mesmo. Como eu disse no último post, estou fazendo vários exercícios, treinando o foco e testando todas as funções.


Sei que ainda vai demorar um pouco pra começar a fazer boas fotos, mas até lá resta ter muita paciência e dedicação! E repito, aceito críticas e sugestões!

Um comentário:

Patricia disse...

Sou doida pra comprar uma bolsa pra minha nikon, mas fico enrolando, pq não gosto de fazer compra pela net! Gostei do seu kit, bem bacana!
:*