Mais uma Despedida


Toda vez que você viaja é a mesma coisa. Fico pensando em você olhando pela janela na estrada, fico pensando em quantas horas eu teria que viajar pra te ver exatamente agora, fico pensando em quando vai voltar. Distância... ainda não me acostumei com isso sabia? E nem sei se vou algum dia. A gente se torna mais forte, é verdade. Já consigo não chorar em algumas despedidas. Já consigo te abraçar no portão imaginando que vai passar rapidinho, e logo vamos nos irritar de novo. Já se passou um ano... Perdi a conta de quantas vezes tivemos que nos despedir. E o que mais me conforta em cada partida é saber que você está mais comigo do que nunca. E que daqui a pouco você vai me ligar, e falar que está com saudades, e que segunda feira vamos comer mais pizza à portuguesa, no mesmo lugar, do mesmo jeito. Você já faz parte de mim...

2 comentários:

Fernanda Curvellano disse...

Que lindos! Super fofo seu texto (: Eu não tenho esse problema de despedidas porque vejo meu amore de segunda a sexta HUAHA Enfim, seu blog lembrar mesmo o da moça que falei sobre lá no meu blog... Também acho lindo essas cores, mas não sei usa-las direito sabe.. Lindo aqui! O banner lá em cima tá uma graça, curti muito. Beeijos

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

É despedidas são ruins eu sei como é..antes de me casar eu chorava todo domingo à noite ou segunda-feira de madrugada era um sofrimento só..foi qdo meu marido e eu vimos que não viviamos um sem o outro e precisavamos nos casar para acordar um do lado do outro...

Adorei seu cantinho, mto caprichoso!! E de mto bom gosto <3
Te espero no meu blog tb se vc quizer conhecer ficarei mto feliz deixarei aqui o link da minha fan pages no facebook tb ok?
Estou te seguindo :0

Bom fds!!

Bjusss

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136