Festival Mimo

Ontem aconteceu a abertura do MIMO aqui em Ouro Preto, com a participação da pianista Sonia Rubinsky. Foi lindo! A Sonia é muito fofa, super humilde, engraçada, além de ser uma pianista maravilhosa. Não tirei fotos durante a apresentação porquê fico anestesiada com a música, e vários fotógrafos do festival já estavam fotografando. Essas são algumas fotos que tirei meio às pressas...





E essas são as do Flickr do festival!


Abertura
Sonia Rubinsky
Morreram de vontade de vir? Beijos!

4 comentários:

Isabella M. disse...

Adoro apresentação de música! Como estudo isso sempre vou em algumas.. tenho uma professora que é muito boa! E tive a chance de presenciar a prova de doutorado dela, é muito bom presenciar apresentações de piano :D

Junis disse...

só não morri de inveja pq eu estava presente haha e realmente foi lindo, adorei a Sonia, ela é muito meiga mesmo. E hoje tem Tom Zé *--* Mimo ta fazendo minha alegria. :D

Fernanda Curvellano disse...

Ah, não fiquei sabendo desse festival. Poucas vezes na minha vida escutei apresentações ao vivo no piano, mas adoro, o som desse instrumento enche o ambiente... é realmente impressionante, né? E Ouro Preto é uma cidade linda! Tenho saudade de ir :l Belas fotos :) Beijos

Lídia disse...

Junis: A NOSSA alegria né! kkk

Fernanda: Vai ter festival de Jazz esses dias, começa dia 14! Corre pra cá! :D