Novas categorias



Essas categorias vão deixar o blog mais organizado e do meu jeitinho! Notei que as outras categorias estavam super vagas, e algumas quase vazias. Espero que gostem da nova organização do meu cantinho!

-Nossa Orca: A ORCA começou quando mandei uma mensagem pro Gui meio do nada, e ele respondeu assim: Onomatopeia relacionada a um coração acelerado! Sem dúvidas foi uma das mensagens mais fofas que já recebi na minha vida! Isso foi no início do ano passado, estávamos nos conhecendo ainda e já muito apaixonados... E desde então, a onomatopéia pegou, e virou Orca. Claro que quando eu postar algo que tenha a ver com ele e com nossa história, vai ser aqui.

-Dicas de Bownilha: Aqui vou postar minhas dicas (obviamente) sobre tudo.

-Inspiração: de fotografia, design, blogs...

-Fui Assim: os looks que uso no dia a dia. Antes que alguma pessoa maldosa comece a dizer que repito roupas, devo lembrar que sou uma pessoa comum (não planto dinheiro) e não compro roupas todo dia ou toda semana! O bacana de mostrar o que uso é provar pra vocês (e pra mim mesma) que dá pra montar looks lindos com peças que não custam um olho da cara. Repito roupas e sapatos sim, pois não tenho um closet desses e sou estudante.

-Cinema

-Espelho, espelho meu: Quem não gosta de um espelho né? Aqui vou postar sobre cuidados com cabelos, pele, unhas, e minhas maluquices cabelísticas.

-Mon Journal: Mesmo com todas essas tags, o Bownilha continua sendo um blog pessoal. No meu Journal vou postar sobre meu dia a dia, coisas comuns que acontecem e que tornam meus dias mais que especiais.

-Vida de Estudante: O que está rolando no meu curso, trabalhos, palestras e afins.

-Palavras ao Vento: Meus textos e devaneios...



2 comentários:

Isabella M. disse...

Ahh que bom *-* Lembro de quando vi aqui o blog tinha poucas postagens, e mesmo assim eu tinha amado e lido quase todas, é muito bom saber que vai mais e mais daquelas postagens lindas! :D

Leila Leydiane disse...

Oie,

amei essa ideia.. vai ajudar bastante *-* Enfim, te indiquei para fazer o Meme: 11 coisas!
http://silenciei-me.blogspot.com.br/2012/08/meme-11-coisas.html

Espero que faça, um beijo.