Óculos de Grau

Semana passada fui ao oftamologista fazer um exame, pois eu sinto muita dor de cabeça quando estou usando o computador. Ele me entregou um papelzinho no final do exame escrito:


Não sei o que significa. Mas acho que preciso usar óculos! Estranho é que eu sempre quis usar óculos, acho lindo, mas agora que eu preciso não quero tanto mais! Estou em busca da armação perfeita, e trouxe algumas inspirações para vocês. Não vou usar óculos enquanto não encontrar uma armação que eu goste.

1- Anos 90 no Espelho de Alice
2- Redondo na Meus Acessórios
3- La Baja na Absurda
4- Cat Eyes na Boop Loop
5- Valpo na Absurda
6- Vintage Redondo na Exotique
7- Diva Eye da Mormaii

Estou inlove com o primeiro, mas não dá pra comprar sem experimentar, e agora? Ajudem-me! 

5 comentários:

Lola Mantovani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lola Mantovani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lola Mantovani disse...

você vai mesmo precisar usar óculos,acho que 0,25 a lente não vai ser tão grossa.
nossa que óculos lindos eu queria o 1 prece o do Harry Potter rs
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Bownilha disse...

O primeiro é lindo mesmo, e super barato! Torcendo pra encontrar por aqui

Fabi Penco disse...

Amei o último. Lindo!