Pintei meu cabelo!

Todo mundo já se arrependeu de ter mudado o cabelo. Pensar assim é muito mais confortante! Quinta feira decidi que queria mudar a cor do meu cabelo. Assisti "Você vai encontrar o Homem dos seus sonhos" na quarta e fiquei apaixonada pelo cabelo da Freida Pindo (que por sinal é maravilhosa!). Fui parar na farmácia já de noite pra procurar um tonalizante que fosse me dar o resultado que queria. Trouxe um Acajú (eu acreditei mesmo que meu cabelo ia ficar Chocolate!) e com a ajuda da minha mãe, pintei o cabelo. Foi uma luta pra conseguir tirar a tinta (ou tonalizante, sei lá) e o resultado: meu cabelo ficou vermelho. Minha mãe disse que leite morno ajudava a tirar, passei leite morno ontem e não vi diferença! Mas como eu usei tonalizante, vai sair rápido. Vou esperar um pouco pra jogar outra cor, senão acabo com meu cabelo!

Luz natural
Aprendi duas coisas com isso: Nunca vou ser ruiva e nunca vou acreditar nas fotos da caixinha da tintura, não são de verdade!

9 comentários:

Isabella M. disse...

É, essas fotos de caixinha de tinta para cabelo nunca são totalmente sinceras. Chocolate é uma cor liiiiiiiinda para cabelo, uma pena não ter dado certo. ):

Amanda Oliveira disse...

Mesmo não tendo dado certo eu adorei !! www.mandaliveira.blogspot.com

Carolina Matsubara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Matsubara disse...

Odeio quando tento mudar o meu cabelo e não fica do jeito que eu quero :(
Mas achei que o estrago não foi grande hahah Até que ficou legal!

Beijos
http://meuvireipaulistana.blogspot.com.br/

Carolina. disse...

já fiz tanto isso, o absurdo mesmo foi quando pintei de borgonha e ficou roxo-qualquer-coisa meu cabelo, eu quase morri.

o bom do tonalizante é que desbota mais rápido e é possível recuperar ou colocar uma cor que tu queira sem interferência. mas uma pena que não tenha rolado como você queria, mas, ficou bonito assim! :D

;*

Bownilha disse...

É mesmo Carolina. Estou lavando todo dia pra ver se sai logo AUAUH

Natascha Oliveira disse...

Nossa!! Rsrs!!
Minha tia é cabeleireira e isso é o que ela sempre diz "NUNCA CONFIE NAS CORES DA CAIXINHA". De acordo com ela, todos os tons de 'castanho' ficam pretos quando aplicados, os loiros ficam cobre e os tons de cobre (inclusive Acaju) ficam vermelhos!!!!
Rsrs! Vai entender!

Eu tô pensando em fazer mechas roxas no meu cabelo, vou comprar tinha azul turquesa pra ver se fica roxo, né... #ôVida!

Fabi Penco disse...

Oláa, também fico indignada, nunca fica igual. Pinto o meu de vermelho, no Beleza Natural, caramba, nao sei o que elas fazem, mas fica bem vermelho. Adoro, mas depois de algumas lavagens vai saindo, pq é uma hidratação que colore.
Mas o seu ficou lindo!, Eu gostei!

Bownilha disse...

Natascha realmente, foi um grande aprendizado essa parte! E chocolate, como conseguir? HAHA Corajosa hein *_*

Fabi, estou contando que vai sair rapidinho mesmo!