Presentes para o papai!

O dia dos pais está chegando, e por ser, na minha opinião, uma das datas mais difíceis para se presentear, fiz uma listinha com algumas ideias para quem ainda não comprou o presente!



1- Caderno Moleskine para anotações, no Submarino.
2- Camiseta do time preferido dele, na Netshoes.
3- Uísques, ou outras bebidas.
4- Kit Churrasqueiro, na Imaginarium.
5- Kit Vinho na Imaginarium.
6- Perfumes importados, na Sepha Perfumaria.
7- Carros em miniatura, na Best Minis.
8- Barbeador elétrico, no Submarino.
9- Relógios, na Dumont.
10- Fones de ouvido Beats Monster, no Submarino.

Além de dar um presente, vale a pena investir em um almoço ou jantar especial! Leve seu pai para um bom restaurante, ou faça você mesma a comida! Tenho certeza que ele vai amar.

Alguém tem outra ideia? Deixe nos comentários!

2 comentários:

Juliana Guedes disse...

Eu estou pensando em dar um relógio e levar ele na sorveteria^^
ótimas dicas*-*
Beijos

Joh Teixeira disse...

ah pra mim tanto faz nem tenho pai,mais as dicas são bem legais http://senhoritajosiane.blogspot.com.br/