Mimo - segundo dia

Ontem foi o segundo dia de Mimo. Fui à uma apresentação fantástica de Richard Bona (Camarões) junto com Sylvain Luc (França), com participação especial de Marcos Suzano, percussionista brasileiro. Foi incrivelmente incrível. Estou apaixonada pelo Richard Bona. Voz maravilhosa, habilidade espetacular com o contrabaixo além da simpatia encantadora. Ás 22h (e mais um tempinho de atraso) começou a apresentação do Tom Zé na Praça Tiradentes, mas não fiquei muito tempo por lá. Confiram as fotos:








E uma pequena demonstração do Richard pra vocês terem uma ideia do nível da coisa!


E vocês não viram ele cantando. 

3 comentários:

Jess disse...

Toca muito :)
E eu nunca tinha ouvido falar :~

Bom domingooooo ;**

Jess disse...

Nossa pra mim foi o melhor dia! Ficamos encantadas né Lidia?? hauhauhauhaha

Lídia disse...

Duas Jess, OMG! KK
Primeira Jess: Procura mais vídeos dele pra você ver que show! Procura da participação dele com Lenine!

Segunda Jess: Richard conquistou muitos corações! KKK