Respirar

É isso que acontece quando a vida não está com tanto gosto de baunilha assim. Eu sumo. Assumo. Pra deixar que as mudanças aconteçam, e mudanças são sempre necessárias, e boas... A mudança sempre vem acompanhada de um aprendizado. E esse sim, merece ser compartilhado. Aprendi a seguir meu coração. A me doar mais pelo que quero, e mais uma vez, que preciso de paixão. E que não preciso lutar contra minha sensibilidade. E que não se pode esperar nada das pessoas. Aprendi a pensar menos no futuro e a fazer o que quero. E aprendi a me virar sozinha, e se eu tô te dando linha é pra depois te abandonar. Brincadeira.

Agora eu tenho cabelão escuro e sobrancelha grossa. E já decidi que vou entrar em forma, e aprender alguma coisa nova. Agora eu saio por aí fotografando tudo, agora eu saio por aí cantarolando tudo e com vontade de viajar. Agora eu tô conseguindo respirar, andar sozinha e fazer meus próprios planos. Sem responsabilizar ninguém pela minha felicidade. É isso.




5 comentários:

Tracy Ellen Caetano disse...

e boa sorte pra você, que os bons ventos lhe acompanhe.

Fernanda Curvellano disse...

CARA, adorei suas palavras haha Posso colocar no meu tumblr? HUAHA

Luisa N disse...

Sempre é 8bom fujir dos padrões e enfrentar uma nova fase da vida , mudanças tem lá suas vantagens ..
Adorei o trecho da música da Ana Carolina HAHAHA'
Beijos ;*

Rafaela Ribeiro disse...

Que saudade de você :)

Boa sorte por ai ... Beijos ♥

Gabi disse...

Também aprendi muitas das coisas que você aprendeu. Faz bem, né? Eu me sinto bem melhor e segura, pelo menos.
Palavras bonitas :)

Feliz ano novo!
(fiquei perdida porque não encontrei a data do post! haha)