Oi, quanto tempo

Oi, quanto tempo! Vi meu cantinho aqui empoeirado e abandonado e resolvi aparecer pra atualizar os fatos com fotos. Resumindo um pouco, estou apaixonada, estudando muito, ansiosa pra ver Pearl Jam e muito feliz!


1. Sim, estamos juntos de novo, felizes e apaixonados! Quando a gente ama alguém não há tempo que atrapalhe. Esses momentos de incertezas fazem um bem danado pra gente no final.


2. Ouro Preto linda no dia do teatro na Casa da Ópera.
3. Minhas madrugadas de projeto e café.
4. Lollapalooza nos aguarda. *_*


5. Sim, depois de 2 anos de cabeludo, Gui cortou o cabelo! Ficou lindo não é? Tira o olho. HAHA

Prometo aparecer mais vezes (é sério) e logo faço um post com algumas fotografias aleatórias que fiz nesse período. Bye.





5 comentários:

Fernanda Curvellano disse...

Quantos sorrisos! O que importa é que você esteja feliz mesmo que aqui esteja mesmo meio abandonado :/ KK Beijos! (Sua volta com o rapaz me inspirou haha)

Paola disse...

Estava com saudades dos seus posts, menina !
Não some mais, por favor.


Beijos ;)

Beatriz disse...

Você parece tão feliz! Lindo isso (:
Beijos, sucesso!
http://pandainvertido.wordpress.com/

Junhiim Macedo disse...

Olá, estava sumida né ?


www.junhiimce.com
Beijos, se for seguir avisa que sigo de volta.

Hora do Rímel disse...

Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

Beiijos!
Hora do Rímel
www.horadorimel.com