Lollapalooza 2013

Eu fui! E foi incrível! Fomos com uma agência de turismo de BH que sempre faz bate-volta para shows em Sampa, a BHM Turismo. O serviço é excelente, dormimos a viagem inteira com segurança. O ônibus saiu de Belo Horizonte à meia noite do dia 30, e chegamos em sampa pela manhã do dia 31. Almoçamos no shopping Butantã e um serviço que achei ótimo foi o transporte gratuito fornecido pelo Lollapalooza saindo de várias partes da cidade e levando ao Jockey Club.






Assistimos a vários shows, dentre eles Lirinha + Eddie, Mixhell, Database, Kaiser Chefs (que foi dos melhores), The Hives, e Pearl Jam, que foi perfeito e emocionante! Quase passei mal antes do show, acho que tenho agorafobia (fobia de multidões) por sempre sentir tontura em shows. Mas consegui me espremer no meio das 60.000 pessoas e sentar no chão até o show começar. Quando acabou, saímos do Jockey Club e novamente o Lolla forneceu transporte gratuito até o local onde os ônibus estavam estacionados. Encontramos o nosso e dormimos sem parar até chegar em BH de novo. Ufa! De lá trouxemos ótimas lembranças do nosso primeiro show juntos, nossa primeira viagem longa juntos, sapatos sujos e vários hematomas que sinceramente não sei como surgiram. E também a emoção de estar no meio de uma multidão de 60 mil pessoas cantando Alive em coro. Foi lindo! E em 2014, lá estaremos de novo.

Nenhum comentário: