Quarto período, aí vou eu!

Menos um! Parece que cada final de período é um final de batalha. A última semana então, demorou um mês para acabar. Saio cansada de Ouro Preto e horas depois me vejo morta caída na cama. Ufa. Acabou. Pera, já estou com saudades. Organizei meu horário do próximo período e espero preencher mais quadradinhos desses com o Francês e com as horas da monitoria.


Até agora vou fazer 6 matérias obrigatórias (5 noturnas e uma na parte da tarde), uma eletiva (na parte da manhã), provavelmente começo o Francês (na parte da tarde 2 vezes por semana) e ainda sou monitora de computação gráfica duas vezes por semana na parte da manhã. E ainda vou tentar um curso de Cad e espero ter tempo pra estudar pro Toefl. Reservei um horário para o almoço e um tempo em casa de 17:10 às 19 senão não consigo respirar. Mas sabe que eu gosto dessa correria? Por enquanto estou de "férias" lendo bastante e estudando algumas coisas. E também cozinhando e ficando à toa porque ninguém é de ferro.


Quando a gente está na faculdade, nossa vida não é mais dividida por anos, e sim por períodos! Então sempre faço minhas promessas de período novo. No último, prometi que iria melhorar minha alimentação, e hoje me sinto orgulhosa por ter conseguido. Dessa vez, além de prometer que vou fazer exercícios, estudar mais e aumentar meu coeficiente (como de práxis), meu objetivo novo é mandar bem no Toefl e tentar Ciência sem Fronteiras. E vocês, quais são seus planos?

5 comentários:

Dayse Fashion disse...

Você vencerá essa batalha, tenho certeza, pois dedicação é tudo. SOu formada em Design Gráfico, e sei bem do que você está falando :D

Anônimo disse...

Oii Lídia, descobri seu blog agora e já to seguindo :D

Achei seu blog bem interessante, ainda mais que fala sobre arquitetura, que é uma área que penso em seguir também, mas não tenho muita certeza ainda..

Vou ficar atenta às suas postagens e saber mais sobre o curso..

Anônimo disse...

Achei seu blog super interesante. Qual é a marca dessas canetas que vc usa achei uma gracinha e estou querendo.bjosss

biaacarla disse...

Tenho muita vontade de ir para a faculdade, mas ainda falta um ano.
Boa sorte!

Xoxo, http://biaacarla.blogspot.com

Débora Delgado disse...

Ah eu vou começar faculdade no semestre que vem, já estou há tanto tempo a toa, tirei ensino médio ano passado, e tô com medo da nova rotina que me espera. Mas vai dar tudo certo né?! Assim como dá certo pra vc!!
Beeijos

http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/