E o Rio de Janeiro...

Mais uma viagem relâmpago à Cidade Maravilhosa! Dessa vez fui apresentar um trabalho no Seminário Internacional de Representações da Cidade no Mundo Lusófono e Hispânico, e aproveitei pra passear um pouquinho com minha mãe. Ficamos na casa do amigo de um amigo que nos recebeu hiper bem (brigada Pedro!), no bairro Humaitá que é uma delicinha! Fomos conhecer o centro do Rio, que eu não conhecia ainda, tomar um chopp na Lapa, fizemos um passeio de bicicleta delicioso em volta da Lagoa, andamos por Ipanema e é claro, terminamos em Copacabana. Não sei se é o clima, a paisagem ou o jeitinho carioca, mas algo me agrada muito no Rio de Janeiro, tanto que nem tenho vontade de ir embora! É uma cidade onde eu moraria com certeza! 





3 comentários:

Débora Delgado disse...

Adorei as fotos!
Beijos
http://agarotaeotempo.blogspot.com.br/

Amanda Inácio disse...

Adorei as fotos! Também sou louca pelo RJ <3

http://amandainacio.com/

Fabi Penco disse...

Então, seja bem-vinda, porque é assim meu Rio ;)
Bjos e lindas fotos