Glasgow

Por estar a meses sem postar aqui, vou começar atualizando com minhas últimas viagens. Fui passar um fim de semana em Glasgow com um amigo durante os dias 16 e 17 de agosto. A viagem de ônibus dura mais ou menos oito horas, e pagamos bem barato pela Megabus. Estava chovendo muito, mas deu pra andar bastante e conhecer um pouco da cidade. Quando chegamos fomos direto para um Starbucks e de lá saímos pra andar.







A chuva deixou a cidade mais bonita, bem melancólica, acho que combina com a Escócia. Muita gente me alertou sobre a dificuldade de entender o sotaque deles, mas não percebi muito por ter ficado com meus amigos brasileiros e também por que em um fim de semana não dá pra perceber muita coisa. Visitamos alguns museus legais, como o do Mackintosh, Kelvingrove e o Architectural Museum Scotland.







Comi o melhor Hambúrguer com batata frita e craft beer da história em um lugar que não lembro o nome :( Também experimentei o Haggis, que é um prato tradicional escocês feito com bucho de carneiro, purê de batata e purê de abóbora. Sim, é muito bom por sinal! E fomos pro The Garage Glasgow, uma balada bem popzinha, fiz amiguinhos escoceses incluindo uma Stripper, e fui expulsa de lá às 3 da manhã por estar conversando com um escocês que estava fumando em local inapropriado. Um ótimo fim de viagem! haha! 



Bom, acho que é isso! Espero que tenham gostado das fotos! Já já vou continuar atualizando o blog com viagens e aventuras passadas! Um beijo.



Nenhum comentário: